Categorias
APP Comportamento Tecnologia

“Meu Smartphone, Minha Vida”

meu_smartSão 06h50. Toca o primeiro despertador. Que saco! Antes mesmo de levantar da cama, “caço” o smartphone e a partir dele checo os e-mails recebidos, além das mensagens do meus amigos no WhatsApp. Após alguns breves cochilos, levanto, e enquanto me troco faço um acesso ao Busão Curitibano para verificar se o ônibus que utilizo está a caminho. Durante o trajeto – com duração aproximada de 30 minutos – ouço minha playlist e aproveito para saber o que está rolando na web, através do Twitter. Chegando ao escritório, abro o Foursquare e faço o primeiro check in do dia para indicar que já estou no trabalho.

Na hora do almoço, utilizo o Foodspotting para postar sobre um novo prato que acabo de provar. Antes de pagar a conta no restaurante, confiro o saldo do ticket refeição pra não passar vergonha com saldo insuficiente.

Ao final do expediente, realizo uma vez por semana a caminhada de 7 Km’s – do trabalho até em casa – onde monitoro diversos indicadores (Km’s percorridos, média do ritmo, calorias, altitude etc) com o auxílio do RunKeeper. Durante o trajeto, caso surja alguma paisagem ou situação que mereça registro, logo me vejo postando uma imagem descolada no Instagram.

Pra fechar bem o dia, assisto minhas séries e filmes favoritos, onde compartilho com meus amigos no GetGlue o que estou assistindo. Para acompanhar a programação, uma cerveja bem gelada e mais um check in, só que desta vez no Untappd.

Não, isso não é uma estória.

Esse é meu dia-a-dia. Minha vida, meu clube.

Sou doido? Viciado? Doente? Nerd/Geek? Cool? Normal? Sei lá. Não faço a mínima ideia.

Com você também é assim? Quantos e quais aplicativos fazem parte do seu cotidiano? Vamos conversar mais. =)

Imagem do post: FreeImages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *