Categorias
Eventos Geolocalização Social

[Update] Geolocalização Social: até onde queremos chegar com isso?

Nada de abordagens chatas e teóricas sobre esta maneira lúdica de rastrear tudo e todos. De forma bem dinâmica, iremos discutir como é a Geolocalização Social na prática e como ela nos afeta e afetará. É algo bom? É ruim? Por que devemos participar? O que não é divertido e saudável? E as empresas, como estão reagindo?
Para compor a mesa, estarei junto do Diego Brugiolo (@diegobrugiolo), um dos participantes mais ativos dos encontros. A mediação vai ficar por conta da cafezeira Priscila Pinheiro (@PriMPinheiro).
Esperamos você no Café Digital pra dividir conosco suas experiências e conhecer um pouco mais sobre este FELÔMENO das interwebs.
Vale a pena ressaltar que esse encontro excepcionalmente será dia 09/04, na segunda-feira pós feriadão para atender a agenda dos nossos convidados!
Valor: R$ 15,00 (com serviço de buffet incluso)
O pagamento servirá para cobrir as despesas do evento e deverá ser realizado no local.
Horário: 19:00
Importante:
Confirmar presença pelo Facebook e no formulário apenas se realmente for ao evento, porque precisamos confirmar a quantidade de pessoas com o buffet do hotel.
Sobre os convidados:
*Kadu Fernandiz: blogueiro e cervejeiro nas horas vagas, profissional de Tecnologia da Informação, entusiasta (até demais) das mídias sociais, também dedica-se a estudos e desenvolvimento de projetos voltados ao Webwriting e Curadoria de Conteúdo. Pretende concluir em breve a graduação em Marketing, para nossa alegria. Vem de Curitiba – PR especialmente para o Café Digital!

*Diego Brugiolo:
participante ativo do Café Digital, é pós-graduado em marketing e consultor de marketing digital.
Apareçam lá, cambada. =p
[UPDATE]: Confira abaixo a apresentação!
Geolocalização social: até onde vamos com isso?[slideshare id=12507513&w=425&h=355&sc=no]
View more PowerPoint from Kadu Fernandiz
Imagem do post: FreeImages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *